Escola Pública de Praia Grande realiza Festa de Natal com apoio do Sindipetro-LP

Solidariedade

Além de organizar a categoria para lutar por seus direitos, o Sindipetro Litoral Paulista também realiza ações de solidariedade e apoio a outras entidades de luta e instituições, dos mais diversos segmentos, que carecem de políticas públicas. É o caso da Escola Antônio Peres Ferreira, localizada em Praia Grande.

Há oito anos, os profissionais da unidade municipal de ensino organizam com muito esforço a já tradicional confraternização de fim de ano com os mais de 160 alunos. É a Festa de Natal, realizada com distribuição de presentes, presença do Papai Noel e diversas atividades recreativas.

Entretanto, neste ano, uma série de dificuldades financeiras colocava em risco a continuidade deste importante momento. A doação do Sindipetro Litoral Paulista ajudou a escola a garantir os brinquedos e estrutura necessária para o evento, realizado no último sábado, dia 9 de dezembro. Com isso, pudemos proporcionar a nossa cota de contribuição para que as crianças tivessem um grande dia de alegria e diversão. Confira as fotos!