Sindipetro-LP divulga calendrio para processo eleitoral da gesto 2018/2021 - Notcias | SindiPetro-LP

Sindipetro-LP divulga calendrio para processo eleitoral da gesto 2018/2021

Assembleia define comisso eleitoral no dia 6

Sindipetro-LP divulga calendrio para processo eleitoral da gesto 2018/2021

Inicia-se no Litoral Paulista mais uma etapaimportante para o Sindipetro-LP e seus associados: o processo eleitoral da entidade. Para isso, o sindicato disponibiliza o calendrio com os instrumentos legais para a realizao da eleio que definir, pelos prximos trs anos (2018/2022), a prxima gesto da entidade.

O calendrio eleitoral, disponvel no link, comea com a publicao no dia 18 de janeiro do edital convocando assembleia para eleger a Comisso Eleitoral que ir conduzir todo o processo. Esta assembleia ser realizada no dia 6 de fevereiro. De acordo com o planejamento traado, a abertura para inscries de chapas acontecer no dia 12 de maro e segue at o dia 16 de maro, s 17h.

A eleio
As votaes sero realizadas entre os dias 4 e 24 de abril, somando 21 dias de eleies – conforme exige nosso Estatuto. importante que os interessados em formar chapa leiam atentamente o estatuto e o regulamento, disponveis na rea restrita ao associado em nosso site. possvel tambm ter acesso aos documentos na sede do Sindicato, em Santos, na Secretaria.