Nesta terça (6), Assembleia define comissão que irá conduzir eleição do Sindipetro-LP

Participe!

Inicia-se no Litoral Paulista mais uma etapa importante para o Sindipetro-LP e seus associados: o processo eleitoral da entidade. Para isso, o sindicato disponibiliza o calendário com os instrumentos legais para a realização da eleição que definirá, pelos próximos três anos (2018/2022), a nova gestão de um dos sindicatos mais importantes do país.

O calendário, disponível em nosso site (clique aqui), começou com a publicação no dia 18 de janeiro do edital convocando assembleia para eleger a Comissão Eleitoral. A assembleia será realizada no dia 6 de fevereiro, na sede e subsede do Sindicato, com 1ª chamada às 17h30 e 2ª chamada às 18 horas. Aos trabalhadores da UTGCA a 1ª chamada será às 19h30 e 2ª chamada às 20 horas. De acordo com o planejamento traçado, a abertura para inscrições de chapas acontecerá no dia 12 de março e seguirá até 16 de março, às 17h.

A ELEIÇÃO
A votação acontecerá entre os dias 4 e 24 de abril, somando 21 dias de eleição – conforme exige nosso Estatuto. É importante que os interessados em formar chapa leiam atentamente o estatuto e o regulamento, disponíveis na área restrita ao associado em nosso site. É possível também ter acesso aos documentos na sede do Sindicato, em Santos, na Secretaria.

Link atualizado no dia 16/02 às 8h26.