Eleições para a nova Diretoria do Sindipetro-LP começam no dia 4 de abril

Nova Diretoria

Começa no dia 4 de abril a eleição para escolher os novos representantes dos trabalhadores no Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista. Mais do que nunca, a oportunidade é fundamental para que o petroleiro e a petroleira fortaleça a categoria frente aos ataques da empresa e do governo.

A eleição acontece até o dia 24 de abril, na sede, em Santos, nas dependências da Refinaria Presidente Bernardes, Pilões, Alemoa, Edisa Valongo e no Aeroporto de Itanhaém. No Litoral Norte, o pleito acontece na subsede, em São Sebastião, Tebar e UTGCA.

O Sindipetro-LP convoca todos os petroleiros aptos a votar, ativos, aposentados e pensionistas, a participar do processo eleitoral e ajudar a definir os rumos da entidade pelos próximos anos.Os eleitores devem portar um destes documentos para identificação: carteira de associado do Sindicato (de preferência); carteira funcional ou carteira de identidade.