Sindipetro-LP inicia vacinação contra gripe para associados e dependentes

8 e 16 em Santos; 9 e 17 em São Sebastião

Com a chegada dos dias mais frios, doenças como a gripe voltam a preocupar a região, principalmente em se tratando de crianças e idosos, mais vulneráveis ao vírus. Além do tipo H1N1, casos de infecção pelo H3N2, uma variação do influenza A, vírus da gripe que atingiu os EUA e que infectou mais de 47 mil pessoas, já foram registrado no Brasil.

Visando diminuir o risco de contágio, o Sindipetro-LP irá disponibilizar a vacina contra a gripe para associados e dependentes. A vacina custará ao associado R$ 40, por aplicação. Importante salientar que este valor é o mínimo possível, uma vez que o sindicato irá subsidiar parte do valor total da vacina.

Na sede, em Santos, a vacinação começou nesta quinta-feira e prossegue nos dias 8 (terça-feira) e 16 (quarta-feira) de maio, das 10h às 12h e das 15h às 17h. Devido a dificuldade de alguns petroleiros da ativa, aposentados, pensionistas e seus dependentes de virem até o sindicato em dia de semana, será possível tomar a dose da vacina contra a gripe na clínica Mar Saúde, neste sábado (5) , nos dias 12 e 19, também num sábado, das 9h às 12h. Para isso, é preciso passar no sindicato durante a semana, pagar a dose (R$ 40) e levar o comprovante até a clínica. A Clínica Mar saúde fica na Avenida Epitácio Pessoa, 547, Ponta da Praia (atrás do shopping Praiamar). O telefone da clínica é 3272-5252.

Nos dias 9 e 17 a vacina estará disponível na subsede em São Sebastião, das 11h às 15h.

A sede do Sindipetro-LP fica na Avenida Conselheiro Nébias, 248, Vila Mathias, em Santos. A subsede em São Sebastião fica na Avenida Auta Pinder, 218, Centro. Para tirar dúvidas, ligue para o número 3202-1100.