UTE e Grupo 2 vencem os jogos da semifinal e disputam a grande final do Campeonato

Futebol Society Clube 2004/Sindipetro-LP

O jogo de volta da semifinal do Campeonato Futebol Society Clube 2004/Sindipetro-LP, disputado nesta quinta-feira (17), no Cepe, classificou UTE e Grupo 2 para a grande final, ainda sem data definida. Uma comissão será formada para decidir a data da última partida do campeonato, que será num domingo, para que as famílias e amigos possam acompanhar a final.

No primeiro jogo, das 19h, o UTE ganhou de 10 a 1 do Pirambu. Vinicius Alvarez marcou três gols pelo UTE, Oton Mesquita marcou quatro, Levi Brito, Francisco Bertozzi  e Daniel Vieira marcaram um gol, cada. Wellington dos Santos marcou o gol do Pirambu.

O Grupo 2 ganhou de 5 a 4 o Locula, garantindo a vaga na final. Pelo Grupo 2 Thiago Muniz fez os primeiros dois gols e o último do placar. Marcelo Lemos fez o terceiro e Wesley Batista fez o quarto gol. Pelo Locula Vinicius Mendes fez o primeiro e terceiro gol, Fabio Capela fez o segundo e Fábio dos Santos marcou o quarto gol.

Os jogos de volta dos quatro semifinalistas manteve o resultado do jogo de ida, realizados na semana passada. No dia 9 UTE ganhou de 5 a 3 o Pirambu. No dia seguinte foi a vez do Grupo 2 ganhar, com o mesmo placar de 5 a 3, do Locula.

O Campeonato Futebol Society, parceria do Clube 2004 e Sindipetro-LP, além de juntar os petroleiros para curtir um laser e confraternizar com os amigos, marca o inícios das comemorações  dos 60 anos de fundação do Sindicato. O aniversário da entidade é 19 de dezembro, e por ser uma data tão significativa para a categoria, o sindicato irá realizar uma série de ações e atividades nos meses até a data oficial.

Parabéns a todos os jogadores dos times que participaram das disputas e em especial aos da UTE e Grupo 2 que fizeram um bonito campeonato!