Grupo 2 vence UTE na disputa final do Campeonato de Futebol Society Sindipetro/LP Clube 2004

Parabéns, jogadores!

Marcando as comemorações do aniversário de 60 anos do Clube 2004 e do Sindipetro-LP, no último domingo (10), teve a final do campeonato Futebol Society Clube 2004/Sindipetro-LP 2018 na quadra do CEPE Santos.

O jogo acirrado da final aconteceu no domingo (10), com a vitória do Grupo 2 por 3 a 2 sobre o UTE.

No amistoso de abertura da final, entre o Mistão de jogadores contra a Ponte Preta, vitória do Mistão que fez 4 gols, contra 1 da Ponte Preta.

Na premiação dos melhores jogadores do campeonato, o troféu de goleiro menos vazado foi para o Emerson, da UTE Euzébio Rocha. O prêmio de maior artilheiro do campeonato foi também para a UTE, dessa vez representada pelo Vinícius.

Com o espírito de camaradagem e respeito entre colegas, o campeonato aconteceu sem maiores incidentes. O clima amistoso de todas as partidas foi responsável pela presença constante de familiares e amigos, que acompanharam todos os jogos do campeonato.

O Campeonato Futebol Society Clube 2004/Sindipetro-LP vem mesmo com esse intuito: promover o esporte e propiciar confraternização entre amigos. Não só de luta vive a vida, mas é também com atividades como essa que aproximamos os guerreiros e fornamos nossos laços para além da vida laboral.

Parabéns a todos os jogadores!