Contra taxa extra da Petros, Sindipetro-LP recebe comprovante de desconto para análise do juiz

Equacionamento: Até dia 20 de julho

O Sindipetro-LP, seguindo orientação do juiz da 2ª Vara Civel de Santos, que está à frente do processo de equacionamento, estará recebendo, até o dia 20 de julho, os nomes e documentos dos petroleiros lotados na área de abrangência do sindicato, que continuam recebendo desconto da taxa extra do equacionamento da Petros. A documentação deve ser entregue na sede ou subsede do sindicato.

Poderão solicitar análise os petroleiros que atendem os seguintes critérios: associados ou não ao sindicato, lotados no Litoral Paulista, que residam na Baixada Santista e que por ventura o holerite da Petros aponte outro endereço.

A documentação necessária será um comprovante de residência recente (de março, até julho, para demonstrar que na data da concessão da tutela de urgência o requerente já mantinha residência no Litoral Paulista), com endereço da região e holerite da Petros, que demonstre o desconto extra do equacionamento.

Quem não tiver comprovante em seu nome poderá apresentar de seu cônjuge ou pais, juntamente com declaração com firma reconhecida, informando que reside no local indicado no comprovante.

De acordo com o magistrado, tais documentos serão analisados para que se tomem medidas com relação à cobrança indevida do equacionamento, descontada dos petroleiros cuja liminar conseguida pelo Sindipetro-LP também os assegura para suspenção da taxa extra da Petros.

Para tirar dúvidas ou agendar horário no jurídico, o telefone em Santos é (13) 3202-1101. Em São Sebastião o contato é (12) 3892-1484  ou 3892-5155.