Sindipetro-LP inicia nova turma no curso de inclusão digital para Aposentados e pensionistas

Conectados!

O Sindipetro-LP iniciou nesta terça-feira (17) mais uma turma do curso de inclusão digital, voltada para  os aposentados e pensionistas, associados ao sindicato.

As aulas serão todas as terças e quintas, das 10h às 11h. Os alunos serão inseridos no mundo digital utilizando tablets, smartphones e notebooks, auxiliados ela professora Thamires, do departamento de T.I. do sindicato.

O curso é uma iniciativa do Departamento de Aposentados e Pensionistas (DAP), para aproximar ainda mais os aposentados das atividades do sindicato, apresentando novas tecnologias, promovendo a interatividade, por meio de grupos de Whatsapp, Facebook e Instagram, aumentando com isso os canais de comunicação com a categoria.

Essa é a quarta turma de um projeto iniciado em 2017e que foi um sucesso entre os associados. O curso de inclusão digital era uma reivindicação antiga do pessoal da terceira idade, que se sentia excluído das mídias sociais, mas que agora poderá aprender a utilizar as diversas plataformas disponíveis.

Parabéns aos novos alunos pela iniciativa! Bora aprender!