Sindipetro-LP e SJC realizam plenária em Santos para debater propostas em Defesa da Petros

Com FNP e FENASPE

Acontece, no próximo dia 30 de agosto (quinta-feira), a partir das 17h, na sede do Sindipetro-LP, em Santos (SP), a segunda plenária que vai discutir uma saída para o PPSP-1 da Petros.

A realização da plenária é da FNP (Federação Nacional dos Petroleiros), Sindipetro-LP, Sindipetro-SJC e Fenaspe (Federação Nacional das Associações de Aposentados, Pensionistas e Anistiados do Sistema Petrobras e Petros).

O Sindipetro-LP irá trasmitir a plenária ao vivo, via vídeo conferência, para a subsede em Sâo Sebastião.  A plenária terá a participação dos petroleiros da base do Sindipetro-SJC, que trará os interessados para Santos.

Participe! Venha discutir conosco saídas para que o direito de todos seja garantido.

1ª plenária
Uma primeira plenária para discutir o assunto ocorreu no começo do mês, no Rio de Janeiro. Na ocasião, foram apresentadas e debatidas diversas ideias e caminhos que as entidades estão trilhando para garantir o direito contratado pelos participantes e assistidos da Petros.

Fonte: Sindipetro-SJC