Privatização, venda de ativos, PCR, AMS e BF serão debatidos em plenária da FNP

Aracaju

No âmbito da defesa da categoria petroleira e da Petrobrás, o evento objetiva debater privatização, venda de ativos, PCR, AMS e Benefício Farmácia, a fim de esclarecer dúvidas e ameaças iminentes.

A atividade também vai reafirmar a importância da luta em defesa da Petrobrás e dos direitos dos trabalhadores. Todas as entidades estão convidadas a participar!

FAFENs

No dia 24, a partir das 6 horas da manhã, a FNP vai realizar um ato na FAFEN de Sergipe. O intuito é denunciar os prejuízos sociais e econômicos causados aos trabalhadores com a desativação das FAFENs de Sergipe e da Bahia. Por isso, a sua presença é muito importante.

“Plenária Nacional: uma saída para o PPSP-1 da Petros”

A FNP, conforme deliberado na última reunião do Fórum em Defesa das dos Participantes da Petros – composto por Aexap, Aepet, Fenaspe, FNP, GDPAPE e SINDMAR -, realizará a “Plenária Nacional, uma saída para o PPSP-1 da Petros” em Aracaju, às 14 horas, nos moldes da atividade realizada no Rio de Janeiro, no dia 7 de agosto.

A “Plenária Nacional” faz parte de um ciclo de atividades que a FNP vai realizar em várias regiões do país. Fique atento e participe!

Todas as plenárias serão realizadas no Instituto Semear, localizado na Rua Vila Cristina, 148 - São José, Aracaju – SE.