Pagamento da PLR acontecerá entre 17 e 31 de outubro

Mudança na data

Atualizada 11/10/2018

O pagamento da PLR referente a 2017 acontecerá entre os dias 17 e 31 de outubro, conforme anunciaram Petrobrás e Transpetro. Para os empregados que trabalharam nas empresas durante aquele ano, o pagamento será realizado já no dia 17. No caso dos ex-empregados que têm direito a receber integral ou parcialmente a PLR, o pagamento será realizado entre os dias 17 e 31 de outubro, devido a alguns problemas operacionais.

O anúncio da mudança na data de pagamento aos ex-empregados foi feito nesta quinta-feira (11), através de carta assinada pelo Gerente Setorial de Relações Sindicais da Petrobrás, Maurício Lopes Ferreira.

A diretoria do Sindipetro-LP assinou o termo de quitação durante reunião realizada no dia 4 de outubro com a gerência da Inteligência e Segurança Corporativa (ISC). O encontro já estava agendado para tratar sobre as demandas das unidades Pilões, RPBC e Alemoa.

A aprovação da assinatura do termo de quitação da PLR foi decidida em assembleia realizada na sede e subsede e nas unidades abrangidas pelo Sindipetro-LP no dia 3 de outubro. No total foram 288 votos favoráveis à assinatura, contra 131 contrários e 16 abstenções.

Mais informações sobre a assembleia acesse o link.