Sindipetro-LP faz atraso no Tebar: em pauta, resistência contra ataques previstos no governo Bolsonaro

Direitos em pauta!

Na manhã desta terça-feira (6), a diretoria do Sindipetro-LP realizou atraso por uma hora no terminal da Transpetro, em São Sebastião (Tebar).

Na pauta do atraso, a diretoria falou sobre o ataque eminente na AMS, por meio da Resolução 23, informações sobre o equacionamento da Petros e, principalmente, sobre a vitória de Jair Bolsonaro para a presidência da república, assumindo a faixa em janeiro de 2019.

Com as tramitações para a votação, para ainda este ano, da reforma da Previdência, que prevê aumento da idade mínima para 65 anos, maior tempo de contribuição, entre outros ataques listados na reforma de Michel Temer, estará nas mãos dos petroleiros parte importante da resistência contra os ataques aos direitos dos trabalhadores e em defesa da Petrobrás, já na lista das 50 estatais “privatizáveis”.

A diretoria também aproveitou o atraso para convidar os trabalhadores para o evento que acontece nesta terça, na subsede, sobre PPP, Resolução 23, aposentadoria especial, entre outros assuntos.