TRT entrega medalha de Ordem Sergipana do Mérito Trabalhista a Raquel Sousa

Homenagem

Na última sexta-feira (9), o Tribunal Regional do Trabalho 20ª Região – Sergipe (TRT) realizou mais uma edição Ordem Sergipana do Mérito Trabalhista. A homenagem é prestada a pessoas e instituições que se destacam em suas atividades e profissões, servindo de exemplo para a sociedade.

Entre os profissionais homenageados dessa edição estava Raquel Sousa, advogada do Sindipetro-AL/SE e responsável pelas ações populares da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP), que já barrou 90% das ações contra o desmonte da Petrobrás. Homenagem mais que merecida!

Raquel tem se destacado no país após ter abraçado a causa da categoria petroleira e ter conquistados liminares que visam à suspensão da privatização de ativos da principal empresa brasileira para o capital internacional, sem licitação.

Durante sua trajetória nessa luta, Raquel denunciou irregularidades em diversos processos de vendas de ativos da Petrobrás. A advogada também já foi capa da revista Carta Capital, edição de junho de 2018.

Assim, pode-se dizer que a homenagem recebida reflete o justo reconhecimento do trabalho  e dedicação de Raquel Sousa em defesa da Petrobrás e da categoria petroleira. Parabéns Raquel!

Fonte: FNP