Sindipetro-LP participa de audiência pública sobre refino

Brasilia

Acontece nesta terça-feira (4), em Brasília,uma audiência pública para discutir a importância estratégica do refino de petróleo para o país e para a Petrobrás. A audiência é de autoria dos deputados Bohn Gass (PT/RS) e Leonardo Monteiro (PT/MG) e está sendo realizada pela Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados.

A mesa de debate será composta pelo Dep. Bohn Gass (Autor do Requerimento), Paulo César Ribeiro Lima - Consultor (ex-consultor da Câmara dos Deputados), Felipe Campos Cauby Coutinho - presidente da Associação dos Engenheiros da Petrobrás (AEPET), Dary Beck Filho - membro da Federação Única dos Petroleiros, Adaedson Bezerra da Costa - Coordenador do Sindipetro-LP e Secretário Geral da FNP (Federação Nacional dos Petroleiros)  e representantes da Petrobras e do Ministério das Minas e Energia.

Serviço

Audiência Pública sobre a importância estratégica do refino de petróleo no Brasil
Data: 04/12
Horário:10h