Atenção, associado! O prazo para cadastramento da Osan se encerra no dia 31 de janeiro

Assistência Funeral

Desde que fechou a parceira com a Assistência Funerária da OSAN, o Sindipetro-LP recebeu pouco mais de 100 adesões entre associados e dependentes.

O número, abaixo das expectativas, já que o nosso quadro associativo conta com mais de 4 mil inscritos, pode ser explicado por dois fatores: o período de férias e festividades de fim de ano, com muitos de nossos sócios em viagem, e também por dúvidas sobre como garantir o benefício.

Reiteramos que para fazer parte do plano funerário não basta ser sócio, é necessário efetuar o cadastro na entidade. Para se cadastrar, solicita-se o preenchimento e assinatura da ficha de adesão juntamente com a atualização dos dados cadastrais. Este documento deve ser entregue na sede, em Santos, ou na subsede, em São Sebastião, até 31 de janeiro.

O associado ainda poderá enviar a ficha assinada (clique aqui para baixar a ficha) junto com os dados cadastrais atualizados de forma digitalizada para planoosan@sindipetrosantos.com.br. No título do e-mail é necessário informar nome completo.

Exigências
Para contratar a Assistência Funeral para os familiares, o titular ou seu representante deverá preencher ficha específica diretamente com o representante da OSAN na sede, ou com funiconários do Sindipetro-LP na subsede, até dia 31 de janeiro.

O contrato com a OSAN será firmado em nome do associado para impressão do boleto e deverá ser fornecido cópia do RG e CPF e um comprovante de residência atualizado. O custo para cada dependente habilitado do associado (cônjuge, filhos solteiros, pai e mãe) será de R$ 4,85 mensais. Para os demais parentes do associado, o valor da assistência funeral é de R$ 12,90 por mês. Para o cadastros dos dependentes habilitados e parentes deverá ser entregue cópia do RG e CPF de cada um. Vale ressaltar que os boletos serão emitidos anualmente.

O plano funerário é uma necessidade antiga da categoria, solicitada pelos próprios associados, que diante de uma morte na família contatavam o sindicato pensando haver a assistência como parte dos benefícios de sua associação.

Para aderir à assistência funerária, o horário de atendimento no sindicato é de segunda à quinta, das 8h às 12h e das 14h às 18h; às sextas, o atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Por isso, não perca a oportunidade!