Inscrição para Benefício Educacional e comprovação para reembolso serão feitos no Portal Aplicação

Atenção petroleiros!

A Petrobrás modificou a inscrição de dependentes nos Benefícios Educacionais e comprovação dos valores de reembolso.  A inscrição e comprovação agora são efetuadas no Portal Aplicações no SAP e não mais no Botão Serviços. Veja o ofício completo enviado ao sindicato clicando aqui.

Com a mudança, a apresentação da documentação deverá ser apresentada apenas na comprovação, no final de cada ano.

A mudança ocorre também com os prazos para comprovação do Benefício Educacional, que foi estendido de três para seis meses.

De acordo com a companhia, a mudança irá tornar o processo mais simples. O processo de inscrição será auto-declaratório, sem anexação de documentos.

A nova aplicação para inscrição e comprovação está disponível no Portal de Aplicações > Aplicações Pessoais > Benefícios Educacionais.

Os reembolsos serão pagos em contracheque, conforme data de solicitação e cronograma de processamento da folha de pagamento.

Comprovação 2018
Os empregados que receberam reembolso do Benefício Educacional para Instituição Particular durante o ano de 2018 devem realizar a comprovação do pagamento das mensalidades até 30/06/2019. Somente após esta data, os valores não comprovados serão descontados em contracheque do empregado.

Mais informações
O manual do usuário está disponível na comunidade do Conecte. Em casos de dúvidas sobre a utilização do sistema, entre em contato utilizado o canal 881.

Outras dúvidas sobre concessão do reembolso e comprovação do Benefício Educacional poderão ser registradas na Central de Relacionamento, pelo telefone 0800 287 2267, ou pelo Fale Conosco, disponível no Botão de Serviços.

Atenção ao preencher seus dados
Os relatos sobre o novo sistema apontam maior facilidade para preenchimento e agilidade na resposta aos pedidos. No entanto, fique atento ao preenchimento dos dados no portal. Os campos aparecem previamente preenchidos, com respostas padrão que devem ser modificadas de acordo com cada situação. A diretoria do Sindipetro-LP estará acompanhando a implantação do novo acesso ao benefício e reembolso e levará todas os questionamentos, problemas e dúvidas, oportunamente, nas próximas reuniões com o corporativo da empresa.