Faça uma doação! Ajude os moradores da Baixada Santista atingidos pelas fortes chuvas

Ação Social

A primeira remessa de roupas, alimentos e produtos de higiene pessoal doados por petroleiros e instituições de caridade aos atingidos pelo temporal no final da semana passada, nas cidades da Baixada Santista, foi entregue nesta sexta-feira (8) à Comissão de Desempregados, que irá destinar as família que precisam dos produtos.

Para quem ainda não doou e quer ajudar, o Sindipetro Litoral Paulista e a Comissão de Desempregados estão com campanhas de solidariedade aos moradores da Baixada Santista atingidos pelas fortes chuvas do último domingo (3).

Diversos moradores da região tiveram suas casas alagadas, perdendo móveis, alimentos, roupas e outros objetos de valor conquistados com muito suor ao longo dos últimos anos. Toda ajuda neste difícil momento é muito importante, por isso as duas entidades solicitam um gesto de solidariedade de todos aqueles que podem contribuir com essas famílias.

Além de alimentos não perecíveis, solicita-se também doação de roupas e móveis. Para doações à cidade de Cubatão, que teve bairros sensivelmente afetados como Pilões e Vale Verde, os interessados em colaborar podem entregar suas doações diretamente à Comissão, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), de segunda a sexta-feira. O PAT fica na Av. Dr. Fernando Costa, 1088, Vila Couto.

Para doações de móveis, caso não haja condição de deslocamento, a Comissão se dispõe a retirar o objeto no local. Dúvidas ou mais informações, entrar em contato com Ronaldo Queiroz pelo telefone (13) 99689.4411.

Para ajudar atingidos nas cidades de Santos, São Vicente e Praia Grande, aqueles que puderem colaborar terão como posto de coleta a sede do Sindipetro Litoral Paulista, que fica na Av. Conselheiro Nébias, 248, em Santos. Ao longo da semana, dirigentes do sindicato irão percorrer as unidades da Petrobrás divulgando a ação social.

Seja parte desta ação social, doe!