Atenção para renovação da assistência funerária para dependentes: boletos vencem no dia 15

Atenção associado!

Os boletos para pagamento anual referente ao exercício de 2021 da assistência funerária para os dependentes dos associados do Sindipetro-LP já foram enviados e vencem na próxima sexta-feira (15). Para quem ainda não recebeu o boleto, é possível solicitar uma segunda via pelo telefone (13) 3228-8000.

A assistência funerária é um benefício gratuito a todos os associados titulares do Sindipetro-LP que solicitarem adesão. Para os dependentes habilitados (cônjuge, filhos solteiros, pai e mãe) o valor do plano é de R$ 5,15 por mês. Para quem adere ao plano, a cobrança é feita em um boleto, com o valor anual de R$ 61,80 por pessoa.

Adesão de dependentes e familiares
Com a retomada dos atendimentos presenciais a contratação da Assistência Funeral para os familiares volta a ser feita pelo (a) titular, já habilitado. Ele (a) deverá preencher ficha específica diretamente com o representante da OSAN nos endereços da lista abaixo. O cadastro e contrato dos dependentes ou familiares serão firmados em nome do associado titular para impressão dos boletos.

O associado pode ainda indicar dois parentes para fazer parte do plano, por R$ 13,69 por pessoa, por mês. Para inclusão de dependentes ou parentes é necessário levar: comprovante de residência, RG e CPF do titular e cópia de RG e CPF do familiar. O horário de atendimento nas unidades é de segunda a sexta das 11h às 17h.

Endereços de Unidades da Osan para cadastramento
Santos

A Osan fica na Rua Quinze de Novembro, 165, Centro. O telefone de contato é (13) 3228-8000.

São Vicente
O escritório do plano da Osan fica na Rua Padre Anchieta, 224, Centro.

Praia Grande
Rua Aimorés, 238, Vila Tupi.

Cubatão
Em Cubatão, a Osan fica na Avenida Martins Fontes, 125, Vila Nova. O telefone de contato é (13) 3569-2511.

É importante destacar que a carência para uso dos serviços oferecidos pela Osan é de 1 mês.

Para quaisquer dúvidas ou informações a nossa assistente social, Pâmela Passos, está atendendo via celular/whatsapp (13)99141-0578. O horário de atendimento é de  segunda a sexta-feira das 9h às 15h.

Assistência
A Assistência Funerária Sindipetro-LP/OSAN da toda a cobertura necessária: atendimento 24 horas; urna sextavada; ornamentação; paramentos para velório; livro de presença; coroa de flores; atestado de óbitos; taxa de sepultamento em cemitério municipal; velório particular nas unidades da OSAN que oferecem este espaço, entre outras comodidades.

A Assistência Funerária da OSAN tem cobertura na maioria das cidades da base do litoral paulista e garante cobertura do plano em abrangência nacional utilizando funerárias credenciadas. Em caso de morte em outras cidades, a assistência funerária disponibilizará veículos para translado estadual ou interestadual, com franquia de 400 quilômetros percorridos, considerando ida e volta.

Todos os preparativos para o velório poderão ser solicitados, sem burocracia, entrando em contato diretamente com a OSAN, por meio dos telefones que estarão disponíveis na carteira do convênio, que será encaminhada para os associados que aderirem ao plano.

A OSAN possui unidades em Bertioga, Cubatão, Guarujá, Mongaguá, Praia Grande, Santos e São Vicente. Em São Sebastião, a Assistência Funeral será prestada pela Nova São Sebastião; em Caraguatatuba Funerária Campo Santo. Em todas as outras cidades a OSAN garante atendimento utilizando empresas credenciadas.

Em caso de falecimento, ligue para 0800 017 8000