Sindipetro-LP mantém até o dia 22, na barraca em frente ao CAD, posto para adesão a Assistência Funerária

Atenção petroleiros da RPBC!

Nesta semana, de 18 a 22 de fevereiro, o Sindipetro-LP estará com plantão na barraca do sindicato, localizada em frente ao Centro Administrativo da RPBC, em Cubatão, cadastrando os associados interessados em aderirem a Assistência Funerária . O plantão será das 11h30 às 13h30.

A Assistência Funerária não tem nenhum custo adicional ao associado titular. Para cada dependente habilitado do associado (cônjuge, filhos solteiros, pai e mãe) o valor será de R$ 4,85 mensais.

MAS ATENÇÃO! O cadastro somente será feito na barraca, aos sócios titulares. Para adesão de seus dependentes e familiares ao plano da Osan, o associado, munido de RG, CPF e comprovante de residência, deverá primeiramente realizar seu cadastramento no sindicato e só então, com cópia do RG e CPF de seus dependentes e/ou familiares, procurar uma das unidades da Osan nos endereços abaixo.

Até o dia 28 de fevereiro está mantido o plantão na sede do sindicato, também somente para os sócios titulares. O atendimento para cadastro será de segunda a quinta, das 14 às 18h e as sextas, das 13h às 17h. A assistência funerária da Osan não tem carência.

Endereços de Unidades da Osan para cadastramento de dependentes e familiares

Santos
A Osan fica na Rua Quinze de Novembro, 165, Centro. O telefone de contato é (13) 3228-8000.

São Vicente
O escritório do plano da Osan fica na Rua Padre Anchieta, 224, Centro.

Praia Grande
Rua Aimorés, 238, Vila Tupi.

Cubatão
Em Cubatão, a Osan fica na Avenida Martins Fontes, 125, Vila Nova. O telefone de contato é (13) 3569-2511.

Exigências
Para contratar a Assistência Funeral para os familiares, o titular deverá preencher ficha específica diretamente com o representante da OSAN nos endereços citados acima até o dia 28 de fevereiro.

O contrato com a OSAN será firmado em nome do associado para impressão do boleto e deverá ser fornecido cópia do RG e CPF e um comprovante de residência atualizado. O custo para cada dependente habilitado do associado (cônjuge, filhos solteiros, pai e mãe) será de R$ 4,85 mensais. Para os demais parentes do associado, o valor da assistência funeral é de R$ 12,90 por mês. Para o cadastro dos dependentes habilitados e parentes deverá ser entregue cópia do RG e CPF de cada um. Vale ressaltar que os boletos serão emitidos anualmente.

O plano funerário é uma necessidade antiga da categoria, solicitada pelos próprios associados, que diante de uma morte na família contatavam o sindicato pensando haver a assistência como parte dos benefícios de sua associação.

Para aderir à assistência funerária, o horário de atendimento no sindicato é de segunda à quinta, das 14h às 18h; às sextas, o atendimento é das 13h às 17h.

Outra opção para o sócio titular é preencher e enviar a ficha assinada (clique aqui para baixar a ficha) junto com os dados cadastrais atualizados de forma digitalizada para planoosan@sindipetrosantos.com.br. No título do e-mail é necessário informar nome completo. Após retorno do sindicato sobre a conclusão do cadastro, o associado deve procurar uma das unidades da Osan para cadastrar seus dependentes/familiares.

Não perca a oportunidade!