Assistência Funerária: boletos dos dependentes e familiares precisam ser quitados para efetivar adesão

Inscrições para Osan continuam, com carência

O prazo para inscrição sem carência na assistência funeral da Osan terminou no dia 28 de março. Os associados que fizeram o cadastro entre os meses de dezembro e março já estão recebendo os boletos para quitarem a adesão de seus familiares. Porém, alguns associados relataram não terem recebido o boleto da Osan. Para essas pessoas e para quem não efetivou o pagamento por outros motivos orientamos que entrem em contato diretamente com a Osan, pelo telefone (13) 3228-8000 para realizar o pagamento. Lembramos que sem a quitação do boleto o serviço estará suspenso, não podendo ser usado em caso de uma necessidade.

Adesão à assistência Funeral continua, com carência de 60 dias
Para os associados e seus familiares que não aderiram à assistência funerária entre dezembro e março, a adesão ainda é possível, porém com carência de 60 dias a partir da data de adesão. O associado do Sindipetro-LP não terá custo algum com o convênio com a Osan. O contrato com a empresa será firmado em nome do associado para impressão do boleto e deverá ser fornecido cópia do RG, CPF e comprovante de residência do titular e RG e CPF dos dependentes. O custo para cada dependente habilitado do associado (cônjuge, filhos solteiros, pai e mãe) será de R$ 4,85 mensais. Para os demais parentes do associado, o valor da assistência funeral é de R$ 12,90 por mês, podendo incluir somente duas pessoas. Vale ressaltar que os boletos serão emitidos anualmente.

Os interessados devem procurar diretamente uma das unidades da Osan, mas antes precisam preencher a ficha de adesão à assistência, baixando no site do sindicato (clique aqui) e entregando pessoalmente na sede e subsede, ou enviando junto com os dados cadastrais atualizados de forma digitalizada para o e-mail planoosan@sindipetrosantos.com.br. No título do e-mail é necessário informar nome completo. Após resposta do sindicato, o associado deve procurar uma das unidades da Osan nos endereços que seguem:

Endereços de Unidades da Osan para cadastramento de sócios, dependentes e familiares

Santos
A Osan fica na Rua Quinze de Novembro, 165, Centro. O telefone de contato é (13) 3228-8000.

São Vicente
O escritório do plano da Osan fica na Rua Padre Anchieta, 224, Centro.

Praia Grande
Rua Aimorés, 238, Vila Tupi.

Cubatão
Em Cubatão, a Osan fica na Avenida Martins Fontes, 125, Vila Nova. O telefone de contato é (13) 3569-2511.

No Litoral Norte, cuja procura pela assistência funerária tem sido menor, o cadastro do sócio titular, seus dependentes e familiares serão feitos diretamente na subsede. Também será preciso apresentar os documentos solicitados.

Exigências
Para contratar a Assistência Funeral para os familiares, o titular deverá preencher ficha específica diretamente com o representante da OSAN nos endereços citados acima.

O plano funerário é uma necessidade antiga da categoria, solicitada pelos próprios associados, que diante de uma morte na família contatavam o sindicato pensando haver a assistência como parte dos benefícios de sua associação.