Em defesa da Petros: Embarque na Caravana do Litoral Paulista até o Rio de Janeiro!

Dia 24 de Abril

O Fórum em Defesa dos Participantes da Petros irá realizar um grande ato em defesa da Petro no dia 24 de abril, em frente ao Edifício Sede da Petrobrás (Edise), no Rio de Janeiro, às 11h. Vamos protestar contra o Plano de Equacionamento e o Petros 3.

Para que o ato seja grande, demonstrando a força e união da categoria, o Sindipetro-LP e demais entidades participantes do Fórum estão garantindo transporte para os associados e dependentes. No LP as inscrições vão até o dia 22 de abril, às 18h. A saída do ônibus para o Rio de Janeiro será às 5h, da sede do Sindipetro-LP. No Litoral Norte, o horário de saída será passado posteriormente aos inscritos pela diretoria da subsede.

Os interessados devem se inscrever pessoalmente na sede ou subsede, ou ligar para os telefones: em Santos (13) 3202-1100; subsede (12) 3892-1484 ou 3892-5155.

O convite é para todos os associados, ativos, aposentados e pensionistas, da Baixada Santista e Litoral Norte, pois o Plano de Equacionamento da Petros e as mudanças previstas pelo Plano Petros 3 é uma ataque direto a todos os petroleiros.

Participam do Fórum em Defesa dos Participantes da Petros a FNP, FUP, Grupo em Defesa dos Participantes e Assistidos da Petros (GDPAPE), Sindimar, Associação de Empregados e Ex-empregados Assistidos da Petros (AEXAP) e AEPET.

Participe, vamos fazer um ato grande para mostrar nossa força e união!  Não terceirize sua luta!