Participe da palestra sobre os planos Petros e equacionamento

17 de abril, em Santos

No dia 17 de abril, às 10h, será realizado na sede do Sindipetro-LP, em Santos, reunião do Fórum em Defesa dos Participantes da Petros, para falar sobre o andamento das discussões e ações construídas pelo Grupo de Trabalho, que vem se debruçando sobre o assunto para encontrar soluções para o déficit do Plano Petros.
O Fórum em defesa dos Participantes da Petros vem se reunindo em locais variados, por todo o Brasil, levando o debate sobre o déficit e equacionamento do plano a toda categoria. 

Palestra sobre Petros
No mesmo dia, às 17h, haverá palestra, para toda a categoria, sobre o PPSP-1, Plano Petros 2 e 3 e a proposta alternativa ao PED  que foi apresentada no GT da Petros no mês de dezembro. O evento contará com a participação dos membros do Fórum, conselheiros eleitos pelos  trabalhadores, Ronaldo Tedesco e Paulo Brandão e dos diretores, Agnelson Camilo, diretor da FNP e do Sindipetro PA/AM/MA/AP, Adaedson Costa, secretário geral da FNP e coordenador do Sindipetro-LP, Paulo César Martins (PC), diretor da FUP, e do advogado especialista em direito Previdenciário, Marcos Coelho, advogado do Sindipetro-LP e o diretor da Aepet, Fernando Siqueira.

 
Traga sua contribuição, tire dúvidas, venha participar da construção da defesa do Plano Petros!