Sindipetro-LP participa de atos no Dia do Trabalhador em Cubatão, Santos e São Paulo

1° de Maio

Em um país mergulhado numa profunda crise econômica e política, com 14 milhões de desempregados, o preço desta crise vem sendo cobrada exclusivamente dos trabalhadores. São essas circunstâncias que darão o tom dos atos que serão realizados em todo o Brasil em alusão ao Dia do Trabalhador, 1° de Maio.

O Sindipetro-LP estará presente nos atos promovidos pelos sindicatos dos Petroleiros, Metalúrgicos, Construção Civil,  Frente Sindical Classista da Baixada Santista em Santos e em parceria com a Comissão dos Desempregados, em Cubatão. Em São Paulo, os petroleiros participarão no ato unificado realizado pelas centrais sindicais no, Vale do Anhangabaú. O ato começa a partir das 10h e terá shows gratuitos, com diversas atrações musicais.

Em Cubatão, o Dia do Trabalhador será comemorado no Kartódromo Municipal, das 10h às 17h. O evento terá shows de músicais, dança e brinquedos para as crianças.

Em Santos, o 1° de Maio será comemorado na Estação Cidadania.

Devido ao feriado, o expediente na sede e subsede do Sindipetro-LP será interrompido nesta quarta, retornando normalmente na quinta-feira.