Dieese e centrais sindicais debatem reforma da Previdência na subsede em São Sebastião

Próximo sábado, 11 de maio

No próximo sábado, 11 de maio, a subsede do Sindipetro-LP em São Sebastião recebe a 15ª Jornada Nacional de Debates, que irá discutir os impactos da PEC 06/2019, que trata da reforma da Previdência.

A atividade é realizada pelo Dieese e centrais sindicais, direcionada aos dirigentes sindicais e representantes das instituições da sociedade civil e demais interessados em se aprofundarem sobre o tema.

A proposta do evento é dar subsídios ao movimento sindical para o enfrentamento da reforma da Previdência, enviada ao Congresso Nacional pelo governo federal.

A subsede do Sindipetro-LP em São Sebastião fica na Avenida Auta Pinder, 218, Centro. O debate começa às 9h.

Participe!