Devido a atividades na subsede, Delegacia sindical em Caraguatatuba estará fechada nesta quarta-feira (15)

Campanha de vacinação e exibição do documentário

O Sindipetro-LP informa que devido aos dois eventos marcados para acontecer nesta quarta-feira (15), na subsede em São Sebastião, sendo o primeiro a campanha de vacinação no período da tarde e a exibição do documentário ‘TUDO OU NADA - Em defesa do Brasil e da categoria petroleira’, o atendimento do jurídico na delegacia sindical em Caraguatatuba será suspenso excepcionalmente nesta data.

Para compensar o transtorno, o atendimento será feito, também excepcionalmente, na sexta-feira (17), das 8h às 12h e das 13h às 17h. O atendimento na delegacia voltará normalmente às quartas-feiras na semana que vem.

Participe das atividades em São Sebastião

Campanha de vacinação - Dia 15 de maio (quarta-feira) a vacina estará disponível na subsede em São Sebastião, das 12h às 17H30.

Visando diminuir o risco de contágio, o Sindipetro-LP irá disponibilizar doses da vacina quadrivalente contra a gripe para associados e dependentes habilitados. A vacina custará ao associado R$ 50, por aplicação. Importante salientar que este valor é o mínimo possível, uma vez que o sindicato irá subsidiar parte do valor total da vacina.

Exibição do documentário
É com este espírito e muito orgulho que exibiremos no dia 15 de maio, às 18h30, na subsede do Sindipetro-LP, o documentário ‘TUDO OU NADA - Em defesa do Brasil e da categoria petroleira’, uma síntese audiovisual que celebra os 60 anos de luta da categoria por direitos, soberania nacional e liberdades democráticas. Ao longo de duas semanas, foram realizadas 15 entrevistas num total de 10 horas de gravações. E ainda foi pouco, porque o que não falta são histórias de luta, solidariedade e coragem da categoria.