Associados prestigiam documentário ‘TUDO OU NADA - Em defesa do Brasil e da categoria petroleira’

Na subsede

Petroleiros da ativa, aposentados e pensionistas prestigiaram na noite de ontem (15), na subsede, em São Sebastião, a exibição do documentário ‘TUDO OU NADA - Em defesa do Brasil e da categoria petroleira’. A atividade contou com a presença de aproximadamente 50 pessoas.

O filme é uma síntese audiovisual que celebra os 60 anos de luta da categoria por direitos, soberania nacional e liberdades democráticas. Ao longo de duas semanas, foram realizadas 15 entrevistas num total de 10 horas de gravações. E ainda foi pouco, porque o que não falta são histórias de luta, solidariedade e coragem da categoria.

Ao longo de aproximadamente 30 minutos de documentário, é possível atestar uma marca muito forte da categoria: a luta em defesa dos direitos, da soberania nacional e da democracia. Após a exibição, houve bate-papo com os presentes. No encerramento, o público presente participou da confraternização preparada para celebrar os 60 anos de fundação da entidade.