Concentração da greve geral no Litoral Norte será em frente ao Tebar, em São Sebastião

Vamos parar tudo!

A greve geral que acontece em todo o país nesta sexta-feira (14) terá uma forte adesão também no Litoral Norte. Com todas as unidades do Sistema Petrobrás do Litoral Paulista mobilizadas, a concentração dos atos em defesa da Previdência será em frente ao Tebar, em São Sebastião, a partir das 6h30.

No Litoral Norte os trabalhadores aprovaram a participação da greve nas assembleias dos professores, servidores municipais de São Sebastião e Ubatuba e dos portuários. Além dessas categorias já confirmadas, o movimento estudantil, que nos protestos de 2017 participaram ativamente das mobilizações, também confirmaram adesão à greve.

Para que o movimento seja grande, o Sindipetro-LP, Apeoesp, Sindserv e as entidades que compõem o Fórum dos Sindicatos do Litoral Norte, disponibilizarão ônibus para levar os manifestantes de Caraguatatuba ao ato que será realizado em frente ao Tebar. O ônibus sairá da subsede da Apeoesp, em Caraguatatuba, às 5h30. Os interessados devem reservar lugar pelo telefone (12) 3883-1533.

A participação dos petroleiros na greve foi definida em assembleia no dia 4 de junho. Além da adesão contra a reforma da Previdência, os petroleiros rejeitaram a proposta de acordo coletivo da direção da Petrobrás. Ou seja, para nós, não faltam motivos para cruzar os braços neste 14 de junho!

Todos contra a reforma da Previdência!