Sindipetro-LP inicia em Julho aulas de teatro e violão, na sede em Santos

Para sócios e seus dependentes

O Sindipetro-LP inicia em julho aulas de violão para iniciantes e curso de teatro, gratuitos para sócios e seus dependentes, na sede do sindicato em Santos. Os interessados devem se inscrever na recepção do sindicato, presencialmente ou pelo telefone (13) 3202-11000, de segunda a quinta, das 8h as 12 e das 14 às 18h, e sextas, das 8h as 12 e das 13h às 17h. As turmas serão limitadas com trinta alunos cada.

Curso de violão para iniciantes
O curso de violão propõe o aprendizado musical em grupo, dando toda a base da iniciação ao instrumento.  É necessário que o aluno ou aluna traga seu próprio violão.

Serão duas turmas: infantil, voltado para alunos com idade mínima a partir dos sete anos, com aulas às segundas-feiras, das 18h às 19h; e para adultos, também as segundas, das 19h30 às 20h30.

Curso de teatro
O curso de teatro do Sindipetro-LP trabalhará as técnicas teatrais da interpretação cênica, respiração, trabalhos com texto, desenvolvimento corporal, construção de personagem, estudos históricos dos temas abordados, com o intuito de realização de espetáculos e performance. As aulas acontecem às quintas -feiras das 19h às 21h.

As aulas estão previstas para começarem no dia 8 de julho! Participe!