FNP aposta em chapa unitária na eleição da Petros

Conheça os candidatos

A FNP, a FUP, a FENASPE e a FNTTAA lançam a chapa Unidade em Defesa da Petros para disputar vagas nos Conselhos Deliberativo e Fiscal da entidade.

Este ano, os participantes e assistidos irão eleger duas duplas de titular e suplente para o Conselho Deliberativo, sendo que uma delas tem que ser formada exclusivamente por aposentado.

No Conselho Fiscal, será eleita uma única dupla de titular e suplente, formada por aposentados.
As eleições serão realizadas entre os dias 02 e 16 setembro.

Conheça as duplas indicadas pela chapa Unidade em Defesa da Petros:

Para as vagas dos aposentados e pensionistas, as entidades indicam Fernando Siqueira (FENASPE/AEPET) como titular e Helio Liborio (FUP/Sindipetro-RS) como suplente.

A outra dupla apoiada pela FNP/FUP/FENASPE /FNTTAA que disputa o Conselho Deliberativo da Petros é formada por Norton Cardoso (FUP/Sindipetro-NF) como titular e André Luis Araújo Santana (FUP/Sindipetro-BA) como suplente.

Para o Conselho Fiscal, duas duplas se inscreveram, uma delas da chapa Unidade em Defesa da Petros, formada por Claudio da Costa Oliveira (FENASPE/AEPET) como titular e Agnelson Camillo (FNP/Sindipetro-AM/PA) na vaga de suplente.

A divulgação final dos nomes dos candidatos que disputam a eleição será feita pela Petros entre 15 e 19 de julho. Fique atento!

(Com informações: FUP)

Fonte: FNP