Sindipetro-LP é palco de exibição de documentário e roda de conversa

Atividade cultural

Na noite de quarta-feira (10) o auditorio do Sindipetro-LP foi palco do II CinePetro com a exibição do filme "Democracia em vertigem" e de uma roda de conversa. O evento, que contou com a participação de cerca de cinquenta pessoas, faz parte de um calendário de atividades culturais que o Sindicato está promovendo.

O professor de teatro Danilo Nunes e Marina Machado, músico e produtora cultural, estiveram à frente do bate papo sobre o filme e sobre produções feitas por mulheres. A interação entre os presente foi grande. O filme, que foi dirigido Petra Costa, acompanha o passado político da cineasta de maneira pessoal e íntima no contexto do primeiro mandato do presidente Lula até o processo que culminou com o impeachment de Dilma Rousseff, analisando a ascensão e queda desses governantes e a consequente crise política no Brasil.

A próxima exibição aconte no dia 22 de agosto e assim que tivermos a programação completa divulgaremos em nossas midias.