Chapa Unidade em Defesa da Petros é a melhor escolha contra o PED assassino

Eleição da Petros

Participar das Eleições 2019 para os Conselhos Deliberativo - CD e Fiscal - CF, e votar nos candidatos da Chapa Unidade em Defesa da Petros é a única forma de garantir os seus direitos e diminuir o impacto financeiro que os participantes e assistidos dos Planos PETROS do Sistema PETROBRAS (repactuados e não repactuados) estão enfrentando atualmente.

O principal diferencial do grupo é associar experiência com renovação. Fernando Siqueira, candidato titular ao CD – 54, possui larga experiência na gestão da Petros nos dois conselhos e desenvolve um trabalho atuante como presidente do CF. Hélio Libório, candidato suplente ao CD – 54, foi assessor da diretoria da Petros em mandatos anteriores. Na dupla para o CD – 52, Norton Almeida acumula experiência de 4 anos, onde atuou junto com Paulo César no CD como suplente, participando ativamente de todas as reuniões e está pronto para ser o titular. Como suplente, a renovação chega na dupla CD – 52 com André Araújo, competente advogado que vem se preparando para ser um novo dirigente no Conselho Petros. A renovação também surge através de Claudio Oliveira, candidato titular do CF – 42, que possui larga experiência administrativa adquirida no período em que atuou como profissional da Petrobras.

Atualmente trabalha junto com o AEPET com uma significativa produção de artigos sobre a Petros. O candidato a suplência do CF – 42 é Agnelson Camillo que já tem experiência nos dois Conselhos, acumulando vasto conhecimento das demandas da categoria. A chapa tem o apoio da grande maioria e das maiores entidades: a FUP e seus 12 sindicatos filiados; a FNP e seus 5 sindicatos; e, a FENASPE, onde a maioria das associações também apoiam as duplas da Chapa Unidade em Defesa da PETROS.

Esse alicerce das federações é outro diferencial, pois assim as duplas eleitas terão a força suficiente para pressionar os representantes da Petros e da Petrobrás nos pleitos e reivindicações dos participantes e assistidos, defendendo também os seus interesses junto a gestão da Petros. Além disso, as entidades manterão assessoria jurídica atuarial e econômica para todas as duplas eleitas. Portanto, é com essa poderosa combinação, aliando renovação com a experiência e o apoio da maioria e das grandes entidades nacionais que a Chapa Unidade em Defesa da Petros está pronta para fazer uma gestão diferenciada nos próximos anos e assim, junto com os participantes e assistidos é a única forma de combater o PED assassino.

É muito importante ficar atento, pois nas outras chapas existem candidatos que ocupam cargo de gerência ou são ex-gerentes e como prática costumam assumir o conselho, desligando-se em seguida, usando a eleição apenas como trampolim profissional. Por isso, na hora de escolher o seu voto, eleja quem te representa e quem vai defender os seus direitos!

Fonte: Boletim  Unidade em Defesa da Petros