Sindipetro-LP promove festa de confraternização para associados e dependentes

Santos e São Sebastião

No dia 21 de dezembro (sábado) os associados e dependentes habilitados do Sindipetro-LP terão a oportunidade  de participar da tão esperada festa de confraternização promovida pela diretoria.  O evento acontecerá  das 12h00 às 20h00 na sede do Sindicato, em Santos, com direito a churrasco, música ao vivo e bebidas (cerveja, água e refrigerante).

Os interessados devem entrar em contato através do telefone 3202 1100 ou comparecer à nossa sede para fazer a inscrição. O prazo é até o dia 29 de novembro. Só poderão participar do evento associados e dependentes regularmente habilitados, ou seja,  pais, conjuge, filhos menores de 21 anos ou até 24 anos se estiver cursando a faculdade. Para os associados que quiserem trazer dependentes não habilitados haverá venda de convite no valor de R$ 50 para crianças de até 12 anos e os demais R$ 100. Os convites devem ser retirados na recepção da sede e subsede e só serão aceitos pagamentos em cheque ou dinheiro.

No dia do evento é necessário apresentar a carteirinha de sócio ou documento de identificação com foto, sem isso não será permitida a entrada.

Litoral Norte
Para os associados e dependentes do Litoral Norte a festa acontece no dia 15 de dezembro, das 12h às 18h. O local escolhido será, como em todos os anos,  no Tebar Praia Clube (Praça Almirante Barroso). Na ocasião não faltará a animação de sempre além de bebidas e comida à vontade.

Os interessados têm até o dia 10 de dezembro para se inscrever. Para participar da festança, os associados do Litoral Norte devem se inscrever diretamente na subsede ou através do telefone (12) 3892 1484. Vale lembrar, que  somente sócios e dependentes habilitados poderão comparecer ao evento.  Além disso, no dia da festa tem que apresentar a carteirinha do Sindicato ou um documento atualizado com foto.