Sindipetro-LP fecha parceria com clínica particular de saúde

Cuidado e qualidade de vida

Sindipetro-LP fechou mais um convênio que beneficia associados e dependentes do Sindipetro-LP. A ValorMed Saúde é uma clínica médica particular que oferece atendimento médico ambulatorial e medicina preventiva de forma completa e humanizada.

Além de atendimento médico por meio de consultas, a ValorMed Saúde realiza ainda mais de 1.000 exames, dentre eles de análises clínicas (sangue, urina, biópsias), imagem (raio x, ultrassonografias, mamografias, ressonâncias magnéticas tomografias etc), cardiológicos (eletrocardiograma, ecocardiograma, holter, mapa de pressão, teste ergométrico e outros), endoscopias, colonoscopia e muitos outros. As consultas com psiquiatra ou neurologista para associados custará R$ 135 e as demais custarão R$ 90 cada. 

Para usufruir desse benefício os associados e dependentes devem apresentar a carteirinha do Sindicato. Vale lembrar, que a empresa não tem mensalidade, carência ou idade limite. 

A ValorMed Saúde está localizada na Av. Ana Costa, 162, Vila Mathias. O horário de atendimento é de segunda à sexta feira, das 07hs às 19hs. Para maiores informações basta acessar o site www.valormedsaude.com.br ou pelos telefones 13-4042-3001 e 1399664-3001.