Primeiro ano da parceria do Sindipetro-LP com a Osan garante assistência a 2 mil pessoas

Aberta inscrição para novas adesões

A parceria do Sindipetro-LP com a Osan completa um ano em dezembro. Graças ao empenho da diretoria em conseguir mais esse importante beneficio aos associados, hoje cerca de duas mil pessoas, entre titulares e dependentes, já aderiram ao plano.

Para ampliar o benefício aos associados e familiares que não se cadastraram neste ano, o sindicato estará recebendo novas inscrições para a assistência funerária a partir de dezembro.

O cadastro do sócio titular pode ser feito na sede ou subsede do sindicato. O sócio titular não paga nada pelo benefício, mas precisa solicitar adesão para recebê-lo. Para o contrato, deverá ser fornecido cópia do RG e CPF e um comprovante de residência atualizado.

O associado pode ainda enviar a ficha cadastral por e-mail.  Para isso, baixe e preencha a ficha, disponível acessando a matéria no site (www.sindipetrolp.org.br), digitalize o documento e envie-o, assinado, juntamente com cópias digitalizada de seus documentos pessoais e comprovante de residência para planoosan@sindipetrosantos.com.br. No título do e-mail é necessário informar nome completo.

Adesão de dependentes e familiares
Para contratar a Assistência Funeral para os familiares, o titular, já habilitado, deverá preencher ficha específica diretamente com o representante da OSAN nos endereços no quadro ao lado.

O cadastro e contrato dos dependentes ou familiares serão firmados em nome do associado titular para impressão dos boletos.

O custo para cada dependente habilitado (cônjuge, filhos solteiros, pai e mãe) será de R$ 5 mensais.

O associado pode ainda indicar dois parentes para fazer parte do plano, ao preço de R$ 13,29 por mês. Para o cadastro dos dependentes habilitados e parentes deverá ser entregue cópia do RG e CPF de cada um. Vale ressaltar que os boletos serão emitidos anualmente.

O atendimento para cadastro na sede e subsede será de segunda a quinta, das 08h às 12h e das 14 às 18h e as sextas, das 08h às 12h e das 13h às 17h. Para os novos inscritos, o prazo de carência da Osan será de 30 dias.

Sócios já cadastrados na Osan recebem boleto em janeiro

Os sócios, dependentes e familiares que já estão cadastrados no plano de assistência funerária da Osan terão seus contratos renovados automaticamente. O contrato receberá reajuste de 3% nos valores. Assim, até o dia 5 de janeiro os boletos, com vencimento para 15 de janeiro de 2019, devem começar a chegar em suas casas.

Fique atento! Caso você não receba o boleto, entre em contato com a Osan pelo telefone (13) 3228-8000, ou entre em contato pelo e-mail: atendimento@osan.com.br. Sem a quitação dos valores o contrato ficará suspenso e em caso de necessidade a empresa não prestará o serviço funerário.

Endereços de Unidades da Osan para cadastramento

Santos
A Osan fica na Rua Quinze de Novembro, 165, Centro. O telefone de contato é (13) 3228-8000.

São Vicente
O escritório do plano da Osan fica na Rua Padre Anchieta, 224, Centro.

Praia Grande
Rua Aimorés, 238, Vila Tupi.

Cubatão
Em Cubatão, a Osan fica na Avenida Martins Fontes, 125, Vila Nova. O telefone de contato é (13) 3569-2511.

O plano funerário é uma necessidade antiga da categoria, solicitada pelos próprios associados, que diante de uma morte na família contatavam o sindicato pensando haver a assistência como parte dos benefícios de sua associação. Por isso, não perca a oportunidade!