FNP participa das Comissões Eleitorais para o CAs da Transpetro e da Petrobrás

Dia 13 de dezembro

A eleição para o representante dos trabalhadores no Conselho de Administração na Transpetro já tem data marcada. No próximo dia 13, a Tranpetro irá divulgar o edital com as informações pertinentes, de acordo com o que foi decidido nas duas reuniões que foram feitas esse ano. O período de inscrição está previsto para ocorrer entre os dias 16 e 20 de dezembro.

Como de costume, o processo eleitoral está sendo conduzido por uma Comissão composta por representantes da empresa e dos trabalhadores (sindicatos). A FNP está participando da Comissão para eleição do CA da Transpetro com os dirigentes: Márcio André - LP e Eduardo Brito - SJC.

Eleição CA Petrobrás
Em relação à eleição para o C.A da Petrobrás, está para haver a reunião da comissão com a participação dos representantes dos Sindicatos. A FNP participa da Comissão Eleitoral com os seguintes diretores: Clarckson Messias - AL/SE e Lourival Júnior-PA/AM/MA/AP.

Em breve, mais informações serão divulgadas. Fique atento!