Nesta quarta (15), palestra no Sindicato tira dúvidas sobre condicionante da Petros

Com presidente da Petros

Para garantir que a assembleia do dia 22 aconteça com o conjunto da categoria informada sobre todo o processo envolvendo a condicionante para o NPP, realizaremos uma semana antes, no dia 15 de janeiro, Palestra com a presença do Presidente da Petros, Bruno Dias. Será às 17h30, na sede do Sindicato, em Santos, com videoconferência para a subsede, em São Sebastião.

Reforçamos a importância de que toda categoria participe, pois boa parte das dúvidas levantadas na última assembleia se explica pela baixa participação de uma parcela importante dos participantes nas atividades sobre o tema. Nos últimos dois anos, foram diversas palestras e debates promovidos pelo sindicato - a maioria esvaziada por conta da liminar que impediu, por um período, o desconto do PED assassino.

Para realizarmos uma assembleia produtiva, em que todos (as) possam votar com com consciência e autonomia, participe da palestra!