Instale agora o app do Sindicato! Nossas notícias e serviços na palma da sua mão

Saiba como baixar

Nossos serviços e notícias na palma da sua mão. Essa é a facilidade que o app (aplicativo) do Sindicato oferece aos petroleiros e petroleiras do Litoral Paulista. Disponível para a categoria desde 21 de dezembro, quando foi lançado na confraternização de final de ano da entidade, a nova ferramenta facilita ainda mais a comunicação entre Sindicato e categoria.

Até o momento poucos petroleiros instalaram o aplicativo. Em um universo de 4.240 associados (1.633 ativos e 2.607 aposentados e pensionistas), pouco mais de 150 possuem o app em seus celulares. E pra instalar é muito fácil: acesse o google play em seu celular e no campo de pesquisa digite ‘sindipetrolp’. Nosso aplicativo estará disponível. Baixe ele. Pronto, basta aguardar o download completo para acessá-lo e usufruir das facilidades disponíveis.

No app o associado poderá atualizar dados pessoais e dos dependentes, além de agendar atendimento nos serviços oferecidos pela entidade, seja orientação jurídica, consultas médicas/odontológicas e atendimento com nossa psicóloga ou assistente social. As últimas notícias e boletins também estarão disponíveis, assim como um espaço para filiação on-line para não sócios, que receberão um link via e-mail com as informações a serem preenchidas. Na sequência, basta entregar o documento para a secretaria ou qualquer um dos diretores.

Qualquer dificuldade para instalar o app, ou dúvidas sobre como utilizá-lo, venha até a sede ou subsede do Sindicato. Nossos funcionários estão prontos para compartilhar todas as informações necessárias.