Instale agora o app do Sindicato em seu celular!

Serviço

Nossos serviços e notícias na palma da sua mão. Essa é a facilidade que o app (aplicativo) do Sindicato oferece aos petroleiros e petroleiras do Litoral Paulista. A nova ferramenta facilita ainda mais a comunicação entre Sindicato e categoria.

Para instalar é muito fácil: acesse o Google Play ou Apple Store (veja o passo a passo nas imagens) em seu celular e no campo de pesquisa digite ‘sindipetrolp’. Nosso aplicativo estará disponível. Baixe ele. Pronto, basta aguardar o download completo para acessá-lo e usufruir das facilidades disponíveis.

No app o associado poderá atualizar dados pessoais e dos dependentes, além de agendar atendimento nos serviços oferecidos pela entidade, seja orientação jurídica, consultas médicas/odontológicas e atendimento com nossa psicóloga ou assistente social. Além disso, poderá agendar também o serviço de declaração de Imposto de Renda tanto na sede como na subsede.

As últimas notícias e boletins também estarão disponíveis. Qualquer dificuldade para instalar o app, ou dúvidas sobre como utilizá-lo, venha até a sede ou subsede do Sindicato. Nossos funcionários estão prontos para compartilhar todas as informações necessárias.