Em função da pandemia, Sindipetro-LP suspende atividades dos funcionários na sede e subsede

Comunicado

Dando continuidade ás medidas de propagação do Covid - 19 e o primeiro caso confirmado na região a Diretoria do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista decidiu que o mais prudente é suspender as atividades laborais dos funcionários da entidade. Diante disso, a partir da próxima segunda-feira (23) eles estarão trabalhando em sistema de home office e continuarão dando suporte via celular e e-mail para os associados. Vale lembrar, que o atendimento presencial dos associados já havia sido suspenso na última quarta-feira (18).

O Departamento Jurídico ficará á cargo do funcionário José Marcelino. O funcionário do setor fará consulta processual e agendamentos com os advogados através do whatsapp 9.9141-0883 ou do e-mail jurídico@sindipetrosantos.com.br. O atendimento com o nosso corpo jurídico também será feito via telefone. Os profissionais entrarão em contato com os associados nos horários agendados.

O Departamento de Aposentados e Pensionistas também fará atendimento somente via whatsapp (13) 9.9654-8477 ou através do e-mail dap@sindipetrosantos.com.br. O setor de psicologia manterá os atendimentos, mas somente via telefone (13) 9.9138-2484. Os horários de atendimento serão mantidos conforme estabelecidos na agenda da profissional.

Os demais setores, vide lista abaixo, também realizarão atendimento via whatsapp e e-mail:

- Secretaria - (13)99137-7922 - secretaria@sindipetrosantos.com.br/ secretaria2@sindipetrosantos.com.br

- Assistente social – (13)99141-0578 - servicosocial@sindipetrosantos.com.br

- Departamento de Imprensa – (13) 99137-8145 - imprensa@sindipetrosantos.com.br

- Recepção – (13) 99732 2709 - ambulatorio@sindipetrosantos.com.br

- Departamento Financeiro – (13) 99164-2562 – financeiro@sindipetrosantos.com.br / contabil@sindipetrosantos.com.br

Vale ressaltar o horário de expediente permanece o mesmo da sede e subsede, de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h e às sextas-feiras das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O estacionamento no Centro de Santos continuará funcionando normalmente de segunda a sexta-feira das 8h ás 18h e aos sábados das 8h às 12h. A diretoria também evitará comparecer à sede e subsede, setoriais, mas continuará seguindo plantão telefônico (clique aqui) e estará presente nas unidades sempre que for necessário.

Na subsede, em São Sebastião, o atendimento será feito através do whatsapp (12) 98187-7378 ou do e-mail subsedelp@sindipetrosantos.com.br.

Entendemos ser está a melhor opção neste momento delicado, buscando nos proteger e proteger nossos trabalhadores (as). Agradecemos a compreensão de todos e permaneceremos com o compromisso de manter a categoria informada sobre novas providências.