Cobrança do plano de saúde AMS passa a ser feita por meio de boleto bancário

A partir desse mês

Com o fim do convênio entre a Petros e o INSS, a AMS Petrobrás prepara uma mudança importante na rotina de pagamentos, que trará transparência e agilidade na relação com os beneficiários. A partir de abril, toda cobrança do plano de saúde AMS Petrobras será feita por meio de boleto bancário (primeiro vencimento em 10/05) – e não mais no contracheque Petros.

O vencimento, que até então ocorria no dia 25 de cada mês, passará para o dia 10 do mês seguinte (data de vencimento do boleto bancário). Os boletos bancários serão enviados por correio e e-mail e ficarão disponíveis na área restrita do Portal AMS (acesso com CPF ou matrícula AMS e senha). Veja o passo-a-passo para se cadastrar no Portal AMS.

Para evitar transtornos causados pelo possível esquecimento da quitação dos boletos mensais, recomendamos a ativação da opção de Débito Direto Autorizado (DDA) junto ao seu banco. Fique atento: em caso de inadimplência por 60 (sessenta) dias o benefício será suspenso e cancelado definitivamente após de 150 (cento e cinquenta) dias de inadimplência. Com o fim do benefício, nenhuma cobertura estará disponível, mesmo para os procedimentos de urgência e emergência.

Mantenha seu cadastro atualizado no Site da Petros e, em caso de dúvidas, consulte a Central de Relacionamento: 0800 287 2267.

Fonte:  AMS