Associação no Jardim Manoel recebe donativos arrecadados pelo Sindipetro-LP

Juntos Somos Mais Fortes!

Na manhã desta terça-feira (5) mais uma remessa de donativos,angariados pelo Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista, foi entregue. A Associação Espírita Recanto da Paz Francisco de Assis (Repaz) recebeu 100 pacotes de leite em pó. A instituição, localizado no Jardim Manoel, atende 50 famílias carentes da região. Essa iniciativa faz parte da campanha de arrecadação promovida pelo Sindipetro que visa  amparar as comunidades mais necessitadas que vêm sofrendo os impactos econômicos nesta pandemia.

Quem tiver interesse em participar dessa inciativa pode doar alimentos não perecíveis e materiais de higiene na portaria do Sindicato, cujo funcionamento segue 24 horas por dia, sem interrupção. Esses produtos irão compor as cestas básicas que serão distribuídas às famílias em situação de vulnerabilidade na Baixada Santista e Litoral Norte.

Toda solidariedade e ajuda neste momento é fundamental.

Seja parte desta ação social, doe!

Se puder, #FiqueEmCasa