Sindipetro-LP disponibiliza mais um canal de atendimento para os associados do Litoral Norte

Jurídico

Em função da alta demanda de trabalho muitos associados do Litoral Norte têm encontrado dificuldade em conseguir contato com o escritório do José Henrique Coelho Advogado.

Diante disso, o Sindipetro-LP juntamente com o Dr. Leonardo Batista, do escritório Coelho e Associados, resolveu disponibilizar mais um canal de atendimento. O advogado irá atender através do telefone/whatsapp (13) 99680-9439. O horário de expediente será de segunda a quinta-feira das 8h ás12h e das 14h às 18h e ás sextas-feiras das 8h às 12h e das 13h às 17h. No Litoral Norte, ativos, aposentados e pensionistas também podem contar com o serviço da funcionária Luana Janayna que é responsável pelo suporte jurídico aos associados e associadas através do whatsapp (12) 98187-7378 ou do e-mail subsedelp@sindipetrosantos.com.br.

Em Santos

O Departamento Jurídico, na sede, em Santos, está fazendo consulta processual e agendamentos com os advogados através do whatsapp 99141-0883 ou através do e-mail jurídico@sindipetrosantos.com.br. O atendimento com o nosso corpo jurídico também é feito somente via telefone. Os profissionais entrarão em contato com os associados nos horários agendados.

O agendamento com os advogados também pode ser feito via aplicativo do Sindipetro-LP. Essa é uma maneira bem simples de marcar um horário. O associado (a) acessa o aplicativo, usando o cpf e número de matricula, e agenda o dia e horário que deseja ser atendido. Na data estipulada um dos nossos profissionais, da sede ou da subsede, entrará em contato, via telefone, para realizar o atendimento.  O aplicativo SindipetroLP pode ser obtido no Play Store ou na Apple Store.