Comunidades tradicionais recebem a primeira remessa da Campanha de Arrecadação apoiada pelo Sindipetro-LP

Litoral Norte

Após um mês de iniciada a ação para arrecadar mantimentos, promovida pelo Fórum Sindical do Litoral Norte, as doações de roupas e alimentos feitas pelos trabalhadores de diversas categorias do Litoral Norte, os petroleiros também fizeram parte, foram entregues no último sábado (23) para dezenas de famílias das comunidades tradicionais do Litoral Norte compostas por caiçaras, indígenas e quilombolas.

As doações foram recebidas pela representante do Fórum das Comunidades Tradicionais que está organizando a destinação das doações para as comunidades.

Além de alimentos, as famílias também receberam agasalhos, calçados, roupas, e cobertores, além de 80 mascaras de proteção para uso contra a COVID 19. Em meio a pandemia, as máscaras são itens de extrema necessidade.  

A Campanha de arrecadação continua em andamento no Litoral Norte. Quem tiver interesse em fazer parte dessa ação basta entrar em contato com um dos nossos dirigentes (veja lista abaixo) e agendar o dia e local para entrega.

O momento atual é, sem dúvidas, de bastante solidariedade. Toda e qualquer doação será bem vinda e será destinada para aqueles que mais precisam! Ajude! Faça a sua parte!

- Tiago Nicolini – (12) 9.9107-0537
- Marcio André (12) 9.9641-4411
- Marcelo Silva – (12) 98167-0247