Diretor do Sindipetro-LP, Fábio Mello, participa de debate sobre a saída da Petrobrás de Santos e seus impactos

Na TVB

Na noite de terça-feira (2), a TVB - afiliada da Band na região - dedicou o programa Notícias em Debate à repercussão do esvaziamento das atividades da Petrobrás em Santos. Existe a ameaça de extinção de quase mil postos de trabalho terceirizados, o que certamente terá impacto sobre toda a economia local, caso a empresa siga investindo na redução de suas atividades no estado de São Paulo para se concentrar no Rio de Janeiro.

Só na última segunda-feira (1), 937 trabalhadores - até então lotados no Edifício Valongo - foram transferidos compulsoriamente para a base fluminense. Para debater o tema, participaram do programa o diretor de comunicação do Sindipetro-LP, Fábio Mello; o deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP); e o vereador de Santos, Ademir Pestana (PSDB).

Cliquei no video e confira