Live da FNP discute conjuntura e campanha salarial petroleira, nesta quarta-feira

No youtube e facebook

A FNP realiza, na próxima quarta-feira (8), às 10h, a live “Passando a boiada: conjuntura e privatização na pandemia”, que irá discutir a situação política do país em que se dá a campanha salarial petroleira. Acompanhe o debate nos canais Youtube e Facebook da federação e dos sindicatos filiados.

Participarão do debate o petroleiro Pedro Augusto, da Recap, o presidente nacional do PSTU, Zé Maria, e o historiador e professor Jones Manoel. A mediação será feita pelo Sindipetro-SJC. Os trabalhadores poderão participar enviando dúvidas nos comentários.

Esta é a segunda live de debate e organização da campanha salaria promovida pela FNP em meio à pandemia, que impede a realização de eventos presenciais. Confira abaixo a programação de debates das próximas semanas e participe.

Programação lives da FNP:
15/07‐ Covid‐19 na frente de produção, teletrabalho e retorno presencial – Mediação: Sindipetro-RJ

22/07‐ ACT, jornadas e banco de horas – Mediação: Sindipetro-PA/AM

29/07‐ Petros e MAS – Mediação: Sindipetro-LP