PJERJ indeferiu pedido da Petrobrás de remover vídeo publicado pela FNP

Vitória

A Petrobrás, mais uma vez, falhou na sua intenção de utilizar-se do Judiciário contra o movimento sindical. Exemplo disso foi que o Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro (PJERJ) indeferiu o pedido de suspensão da veiculação do vídeo “Coronavírus na Petrobrás”, publicado no dia 14 de abril, nas redes sociais da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP). Clique aqui e veja o vídeo.

A FNP esclarece que não pratica fake News e tenta frear a desinformação praticada pela direção da empresa. A medida da Petrobrás não tem respaldo na Constituição brasileira e tenta à supressão da liberdade de expressão.

Agora, na luta contra a desinformação antidemocrática e inconstitucional, advogados da FNP vão apresentar a defesa à justiça.

Fonte: FNP