Live sobre o Desmonte da Petrobrás e a desmobilização das unidades regionais: impactos econômicos e sociais

Live, nesta quarta (22), às 18h

O Sindicato dos Geólogos no Estado de São Paulo convida Guilherme de Oliveira Estrella e Luciano Seixas Chagas para discutir o desmonte da Petrobrás e a desmobilização das unidades regionais, bem como, os impactos econômicos e sociais na baixada santista. A LIVE será mediada por Leandro Thomaz e conta com a participação de Rosângela Buzanelli, Ana Patrícia Laier e Adaedson Bezerra da Costa.

Data: 22 de Julho de 2020

ORGANIZAÇÃO:  Sindicato dos Geólogos no Estado de São Paulo - Sigesp

Para acessar entre com o link: https://youtu.be/5ey5tQRTTjI

Guilherme de Oliveira Estrella – Licenciado em Geologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e Doutor Honoris Causa. Exerceu por 8 anos o cargo de Diretor de Exploração e Produção da Petrobras (2003-2012). Sua gestão é marcada pelo incremento das atividades exploratórias pela Petrobras no Brasil e no mundo, tendo como maior êxito a descoberta do Pré-Sal.

Luciano Seixas Chagas – Formado em Geologia pela UFBA com mestrado em Geociências pela UFRGS, possui mais de 46 anos de labor na atividade de avaliação de ativos de Exploratórios e de Produção.

Rosângela Buzanelli – Engenheira Geóloga pela UFOP e Mestre em Sensoriamento Remoto pelo INPE, é geofísica na Petrobras e é a atual representante eleita dos trabalhadores no Conselho de Administração da Petrobras.

Ana Patrícia Laier – Geóloga formada na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Mestre em Geologia de Reservatório na Universidade Técnica de Delft (TUDELFT) na Holanda e Geóloga da Petrobras com 20 anos de experiência. Atual conselheira da Associação do Engenheiros da Petrobras e Diretora do Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro.

Adaedson Bezerra da Costa – Secretário Geral da FNP e Coordenador geral do Sindipetro LP.

Leandro Vasconcelos Thomaz – Geólogo e Mestre pela Universidade de São Paulo (USP) e Doutor pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Atua a mais de 13 anos como geólogo na Petrobras.