Sindipetro participa de palestra sobre saúde do trabalhador no setor petrolífero em tempos de pandemia

Dia 29 de julho, ás 14h

O diretor do Departamento de Saúde do Sindipetro-LP e Diretor Executivo da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP), Marcelo Juvenal Vasco, participa no próximo dia 29 de julho, às 14h, do Centro de Estudos Miguel Murat de Vasconcellos. A palestra da ENSP (Ceensp) discutirá o cenário da saúde do trabalhador no setor petrolífero em tempos de pandemia.

A atividade, que é organizada pela Fundação Osvaldo Cruz e Escola Nacional de Saúde Pública do Rio de Janeiro, será mediada pela coordenadora do Centro de Estudos da Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana (Cesteh/ENSP/Fiocruz),Liliane Teixeira .O evento contará também com a presença do membro de Departamento de Engenharia de Produção da Universidade Federal Fluminense (UFF), Marcelo Figueiredo da Silva,e do diretor da Federação Única dos Petroleiros, Alexandre Guiherme Jorge.

A Ceensp será transmitido pelo Canal da ENSP no Youtube. Não perca!