A quem interessa afastamento do conselheiro eleito pelos trabalhadores?

Petros

No momento de grande preocupação da categoria petroleira a respeito da sanabilidade, até mesmo da continuidade dos benefícios recebidos da Petros, todos se voltam para tentar achar uma solução.

Neste ponto, o conselheiro eleito pelos trabalhadores da Petros, Ronaldo Tedesco, que é trabalhador da ativa, nos seus dias de folga se debruça a estudar para ter conhecimento e defender o real direito dos participantes.

Assim, o trabalho que o conselheiro vem desenvolvendo, ao logo dos anos, é notável e reconhecido pelos participantes, reconhecido também pelas entidades, inclusive pelas que não o apoiam.

Dessa forma, é com muito temor que a Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) vê o ataque a esse conselheiro, inclusive com a produção de abaixo-assinados para que o afaste do exercício de fiscalização da Petros.

A quem interessa esse afastamento? Interessa ao patrão e aos adversários políticos. Não interessa aos participantes, que no momento em que está para ser aprovado na Petros o PPP3, um conselheiro, que acompanhou todo o processo, inclusive indicando as irregularidades, não poder votar é no mínimo descabido, sobretudo temerário aos participantes.  Por isso, o coordenador geral da FNP fez um vídeo para esclarecer e dar total apoio ao conselheiro.

Fonte: FNP